14 março 2012

Eu indico ! - A menina de cabelo azul

Novo quadro gentee ;)


Bom, provavelmente terá esse quadro toda semana, todo livro que eu ler, se eu amar eu posto aqui ok ?
Esse é o livro, eu adorei esse livro, a história é muito boa e só tem 104 páginas, sem figura alguma.
Eu li ele acho que das 19:00hrs ás 23:00hrs a noite. Quando um livro é bom a gente nem liga para o tamanho e sim para o conteúdo. Eu estou lendo outro livro chamado Lenora e se for bom eu indico aqui também mas só na terça-feira, para dar um tempo no quadro né ?

Agora a Sinopse do livro para vocês :
A história de primos e primas, reunidos em uma fazenda. Leitura envolvente, temperada com dose de mistério tão ao gosto dos adolescentes. Percebem-se, nessa obra literária, motivos de reflexão sobre a vida familiar: pre-conceitos, valores, histórias da família através de documentos, objetos e fotos.

Bônus de postagem :

Family Guy de memes :


2 comentários:

  1. Tem selinho la no meu blog pra vc!
    http://cherryinmay.blogspot.com/2012/03/resultado-do-mini-concurso-selinho-novo.html

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um livro muito legal.
    Vou comprar e ler também.
    A antes que eu me esqueça ficou muito legal a família memes kkk.

    Ass:Laura♥♥♥

    ResponderExcluir

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos